domingo, 9 de dezembro de 2012

Decepcionada :(

   ooi , estou muuuuito triste realmente .
Bom vou explicar o porque . Eu tinha conseguido fazer 3 dias de LF consegui perder 2 kg ,mais hoje a gorda aqui saiu comendo tudo :( , a mia nao me ajudou muito . Af , cansei de mim ,cansei de todas essas coisas ruins que andam acontecendo me sinto em um buraco que só afunda cada vez mais . De verdade ja tentei desistir de tudo isso mais nao consegui , e pensei bem eu preciso da Anna e da Mia na minha vida ,só elas conseguiram 'preencher' esse vazio que sinto .Ando muito triste por nao conseguir fazer as minha dietas corretamente , ou LF. preciso muito de alguem que me ajude com tudo isso .Ando fazendo muitos exercicios mais nao sei se é o sulficiente e se estou fazendo tudo certo..se alguem puder me ajude por favor D:







Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário